Riot Games está recrutando para produção de MMORPG baseado no mundo de League of Legends

Anteriormente visto como uma mera brincadeira pela Riot Games, a possibilidade de um MMORPG no mundo de RuneTerra irá virar realidade em breve após a confirmação da abertura de novas vagas de empregos para a criação de seu novo projeto MMORPG.

“Não, você não está sonhando, estamos trabalhando em um MMORPG baseado no universo League! Sabemos que MMOs exigem muitas pessoas para serem criados e precisaremos de uma grande equipe de incursão se quisermos dar vida a Runeterra. É aí que você entra. Publicaremos periodicamente novas funções, mas no momento não temos vagas específicas na equipe – estamos apenas nos preparando para a jornada (e precisamos substituir nossos verdes primeiro). Se você estiver interessado em ingressar, pode enviar suas informações abaixo.”

Até o momento não há muitos detalhes sobre como será de fato o MMORPG, mas as vagas disponíveis são para profissionais com experiência na criação de jogos deste gênero, incluindo Game Design, UX Design, Game Production, Engenheiro de Gameplay. Como dito pela Riot Games na abertura do site para a publicação das vagas, as vagas serão atualizadas periodicamente, de acordo com o desenvolvedo do título.

Para mais informações, acesse a página.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general