Runescape OldSchool é agora o MMORPG mais bem avaliado na Steam

Runescape OldSchool é agora o MMORPG mais bem avaliado na Steam

Lançado em 22 de fevereiro na Steam, Runescape Oldschool precisou apenas de 10 dias para desbancar Star Wars Old Republic como MMORPG mais bem avaliado na plataforma.

Das mais de 4.300 avaliações, cerca de 93% são positivas e indicam o sucesso do jogo retrô atualmente. A versão OldSchool, apesar de contar com gráficos e elementos do título de 2007, conta com conteúdos atualizados constantemente de acordo com o feedback da comunidade. Na Steam Runescape OldSchool conta com uma média de 2700 jogadores simultâneos diariamente, contudo através do site oficial são mais de 90 mil jogadores diariamente, o que mostra o sucesso surpreendente de franquia. Já a versão mais recente do título conta com uma média de 132 mil jogadores online diariamente.

Em 2021 é esperado que o faturamento da franquia ultrapasse a casa do bilhão desde o lançamento de Runescape há 17 anos.

Descrito como o melhor MMORPG de fantasia retrô do planeta, em Runescape OldSchool você participa de um mundo aberto relembrando toda experiência clássica de título de sua versão em 2007.

“>

fre-fire.png ROBLOX.png
Veja também!
Buscando uma forma de como ganhar dinheiro de verdade no…