Lar Games Shuhei Yoshida e Bo Andersson Klint confirmam presença na gamescom latam 2025
GamesNotícias

Shuhei Yoshida e Bo Andersson Klint confirmam presença na gamescom latam 2025

A gamescom latam 2025 promete ser um evento marcante para a indústria de jogos, especialmente com a confirmação da presença de Shuhei Yoshida, ex-presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios e líder do programa PlayStation Indies. Yoshida será homenageado com o Lifetime Achievement Award durante a cerimônia de premiação do gamescom latam BIG Festival em 30 de abril de 2025. Além disso, ele apresentará a palestra “A Lifetime in Games: From PlayStation to the Future of Indies” em 1º de maio, compartilhando insights sobre sua trajetória e o impacto dos jogos independentes no mercado.

Outro destaque é a participação de Bo Andersson Klint, empreendedor renomado com mais de duas décadas de experiência no setor. Fundador de estúdios como GRIN, OVERKILL e FATSHARK, Klint esteve por trás de sucessos como PayDay 1 & 2, que venderam mais de 55 milhões de cópias mundialmente. Ele compartilhará histórias dos bastidores e sua visão sobre o futuro dos jogos e do entretenimento.

Além disso, a Steam, principal plataforma de distribuição de jogos para PC, confirmou presença no evento. Representantes como Alden Kroll e Kassidy Gerber conduzirão sessões focadas em desenvolvedores interessados em publicar jogos na plataforma. Kroll apresentará “How Steam Works – And How To Make It Work For Your Game”, oferecendo uma visão detalhada sobre o funcionamento da Steam, enquanto Gerber liderará “Unlocking The Potential of Steam Features”, explorando ferramentas valiosas para aprimorar a experiência dos jogadores.

Escrito por
Gustavo Roma

Redator apaixonado pelo mundo da tecnologia e jogos online, principalmente MMORPGs.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nioh 3 libera demo gratuita no PS5 e PC: Saiba como garantir item exclusivo

A espera para empunhar a katana novamente está chegando ao fim. A...

Escritório de Lewandowski recebeu R$ 5,2 milhões do Banco Master durante mandato no Ministério

O cenário político brasileiro foi sacudido por revelações que colocam o Ministério...

Inquérito do BBB 26: Pedro Henrique ainda não foi intimado por suposto crime sexual

O pós-reality de Pedro Henrique Espíndola tomou um rumo drástico e policial....

Crise no Shark Tank: João Appolinário tem passaporte retido por dívida milionária

O cenário empresarial brasileiro foi sacudido por uma decisão judicial severa envolvendo...