Skull and Bones: data do OBT e planos para o futuro revelados

A Ubisoft finalmente revelou quando os fãs poderão experimentar o seu aguardado jogo de piratas Skull and Bones, que está em desenvolvimento há vários anos. O jogo entrará em fase de teste beta aberto (OBT) no dia 9 de fevereiro, e ficará disponível até o dia 12 do mesmo mês. O OBT será aberto para todos os jogadores de PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, e permitirá que eles explorem o vasto mundo do jogo, participem de batalhas navais, formem alianças e rivalidades, e personalizem seus navios e personagens.

O melhor de tudo é que todo o progresso feito no OBT será mantido na versão final do jogo, que será lançada em 16 de fevereiro de 2024. Além disso, os jogadores que participarem do OBT receberão alguns itens cosméticos exclusivos, como mostrado na imagem abaixo.

Mas isso não é tudo. A Ubisoft também divulgou o seu roteiro para Skull and Bones, que mostra o que os jogadores podem esperar após o lançamento. O jogo receberá atualizações regulares na forma de temporadas, cada uma com uma duração de 12 semanas. Cada temporada terá um tema, um enredo, um personagem principal, novas missões, eventos, recompensas e desafios.

A primeira temporada se chamará Raging Tides, e nos apresentará a Philippe La Pest, um temido pirata do Caribe que busca poder, riqueza e uma cura para seus males no Oceano Índico. A segunda temporada se chamará Coro do Havoc, e nos introduzirá aos gêmeos Hubak, emissários do rei francês que querem dominar o oceano e eliminar qualquer obstáculo. A terceira temporada se chamará Into the Dragon’s Wake, e nos contará a história de Li Tian Ning, uma ex-líder da facção Garra do Dragão no Oriente que foi humilhada pelo imperador e agora busca restaurar sua honra.
A quarta temporada se chamará Shadow of the Deep, e nos levará a águas sombrias para descobrir os segredos de um rival misterioso.

Skull and Bones promete ser um jogo épico e imersivo sobre a vida dos piratas no século XVIII. Se você está ansioso para embarcar nessa aventura, não perca a chance de participar do OBT e conferir o que o jogo tem a oferecer.

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK. Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos. E-mail: mairon@gamificationofwork.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *