Smite 2 não permitirá transferir suas skins de Smite

Nem tudo vai ser transferido de Smite para Smite 2. Devido às diferenças tecnológicas entre as duas versões do jogo, a Hi-Rez informou que não será possível transferir todas as skins de Smite para Smite 2. Segundo o estúdio, isso levaria muito tempo e trabalho, já que existem mais de 1600 skins em Smite, e cada uma delas demora cerca de dois meses para ser adaptada para a UE5.

Por isso, a Hi-Rez decidiu fazer uma seleção das skins mais populares e icônicas de Smite para trazê-las para Smite 2. O estúdio também disse que vai ouvir a opinião da comunidade para decidir quais skins devem ser priorizadas nesse processo.

Smite 2 é um projeto ambicioso da Hi-Rez, que visa levar o seu MOBA a um novo patamar de qualidade e diversão. O jogo promete trazer melhorias gráficas, mecânicas e narrativas para o universo de Smite, além de recompensar os jogadores fiéis com conteúdos exclusivos e benefícios. No entanto, Smite 2 também enfrenta alguns desafios e incertezas. Será que o jogo vai conseguir atrair novos jogadores e manter os antigos? Será que a mudança de engine vai afetar a jogabilidade e o equilíbrio do jogo? Será que a Hi-Rez vai conseguir manter os dois jogos atualizados e interessantes?

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo