Tablet bom e barato para Jogar Free Fire (2021)

Buscando um Tablet para jogar Free Fire? Sem travar e com uma ótima resposta no jogo? Confira uma lista abaixo dos melhores tablets para jogar Free Fire da atualidade.

Lembrando que, para jogar Free Fire em qualquer dispositivo móvel devemos nos atentar para seus requisitos recomendamos, e isto inclui um android atualizado e dispositivo recente com uma quantidade boa de memória ram.

Um tablet para jogar é melhor que um smartphone em alguns aspectos, entre eles uma tela maior, facilitando a mirar e acertar o inimigo em longas distâncias, além de demorarem muito mais que um celular para descarregarem.

Free Fire Requisitos Mínimos Android

Android: 4.3 ou superior
IOS: 8.0 ou superior
Memória RAM: 1GB ou superior
HD: 700MB

4 – Tablet M10A Multilaser

Começamos a nossa lista com o item mais barato, o Tablet M10A da Multilaser, que segundo avaliações de jogadores de Free Fire, roda o jogo nas configurações mínimas. Portanto, se você não é tão exigente com a fluidez do jogo, este tablet pode ser uma boa opção por preencher, pelo menos a principio, todos os requisitos para jogar Free Fire.

O equipamento conta com 32GB de espaço livre, 2GB de Memória RAM, além de um processador Quad Core e uma tela de 10 polegadas HD IPS.

Ou seja, ele conta com tudo que você precisará para jogar os jogos mais leves em baixa configuração, e portanto, como dito acima, se você não se importa muito com os gráficos, este tablet pode ser um bom começo para você.

COMPRAR NA AMAZON

3 – Tablet Samsung A 8

O Tablet Samsung A 8, é também uma boa opção para jogadores de Free Fire que não se importam tanto com os gráficos, o dispositivo vem equipado com apenas 2GB de memória RAM, memória interna de 32GB, uma tela de 8 polegadas e um processador Quad-Core 2Ghz.

Como se pode ver, apesar das configurações consideradas fracas, ainda assim o dispositivo pode ser um bom tablet de entrada para jogos e também preenche os requisitos para rodar Free Fire, mas sabemos que o ideal é sempre ter o dobro das configurações recomendadas.

COMPRAR NA AMAZON

2 – Tablet Samsung A 10

Já o nosso segundo tablet da lista, o Tablet Samsung Galaxy Tab A 10, é mais recomendado para jogos por possuir uma configuração melhor em duas vezes que o anterior.

O dispositivo vem equipado com um Octa-Core 1.8 Ghz, oferecendo alto desempenho em diversas aplicações, Andoid 9.1, rede 4G e uma tela excelente infinita de 10,1 polegadas, além de 2GB de memória RAM e câmera  8MP.

De acordo com avaliações no Youtube, este tablet se mostrou uma boa opção para jogar jogos dos mais variados tipos.

COMPRAR NA AMAZON

1 – iPad 7 Apple

Agora se você busca algo robusto, não apenas para jogar Free Fire, mas para rodar todos os jogos com um desempenho máximo o iPad7 Apple, é talvez a melhor opção.

O dispositivo conta com uma tela retina de 10.2 polegadas, 32GB de espaço, e segundo a fabricante tem um desempenho e capacidade de um computador, com seu Chip A10 Fusion, que deixa os jogos imersivos e com detalhes surreais.

A bateria é eficiente e pode durar até 10 horas tranquilamente, além de contar com uma câmera com a qualidade já conhecida de produtos Apple, de 8MP.

COMPRAR NA AMAZON

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general