Team Fortress 2 não foi esquecido, título bate recorde de jogadores ativos na Steam após patch anti-bot

Lançado há 14 anos Team Fortress 2 está longe de ser considerado um jogo esquecido. Sempre cotado entre os jogos mais jogados na Steam o icônico jogo de combates entre equipes bateu um novo recorde jogadores ativos ontem.

Somente ontem o game contou com mais de 150 mil jogadores logados simultaneamente segundo o SteamCharts, site que mede a popularidade dos jogos da Steam. A marca também colocou o jogo no quinto lugar de jogos mais jogados da Steam no dia, atrás apenas de CSGO, Dota 2, PUBG e Apex Legends.

Além do leve aumento de jogadores em jogos online em geral devido à Covid-19, o pico de ontem teve uma explicação o lançamento do patch anti-bot, que na prática eleva a experiência dos jogadores que buscam partidas mais competitivas. O Patch ainda trouxe alguns poucos cosméticos, que inclui 18 itens de contribuição da comunidade e seis efeitos incomuns feitos pela comunidade. Enquanto isso, o mapa Snakewater foi ajustado para melhorar o movimento.

Team Fortress 2 ficou famoso em 2011, o que ajudou o jogo a atingir cerca de 98 mil jogadores ativos, um recorde na época. Desde então, o TF2 continuou, mesmo com o jogo e seus jogadores tolerando o chat de spam de bots racistas. O jogo traz noves classes distintas e carismáticas ao campo de batalha onde duas equipes se enfrentam em combates diferenciados e com variados objetivos.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general