5 Melhores Teclados Mecânicos 250 reais barato(2024)

Seleção de melhores produtos organizados por custo-benefício

Em busca do melhor teclado mecânico barato até R$ 250 reais barato? Os teclados mecânicos são os dispositivos ideais para quem busca uma experiência gamer mais precisa e com movimentos mais ágeis. Antes de irmos para nossa seleção de teclados mecânicos precisamos saber primeiro os diferentes tipos de switch disponíveis, uma vez que cada um se adapta melhor a um estilo de jogo ou uso.

Os switchs são a tecnologia utilizada para acionamento das teclas e são representados por diferentes cores:

  • Switch vermelho ideal para quem joga muito FPS, gosta de teclas leves e não precisa digitar muito, uma vez que o acionamento da tecla não precisa ser completo para realizar a ação e isto pode causar o famoso “miss clique”, mas resultando em ótimo tempo de resposta;
  • Switch marrom ideal para quem está iniciando no mundo dos teclados mecânicos, e não quer se arrepender, gosta de teclas leves, e quer um meio termo tanto para digitar, quanto jogar. E também gosta de teclas mais silenciosas;
  • Switch preto ideal para que gosta de teclas um poucos mais pesados, joga todo tipo de jogo, tem uma certa tolerância com “miss cliques”.
  • Switch azul ideal para quem gosta de barulho, gosta de teclas levemente mais pesadas, tem como objetivo digitar muito;

Se você está procurando um teclado de qualidade, conforto e desempenho, mas não quer gastar muito, confira esta lista dos 5 melhores teclados até 250 reais com as seguintes opções, pontuando os pontos positivos e negativos:

1 – Redragon TECLADO MECANICO GAMER DRAGONBORN RGB PRETO SWITCH VERMELHO ABNT2

Este teclado é ideal para os gamers que querem economizar espaço na mesa, pois tem um layout compacto 60% ABNT2. As keycaps são feitas com o método double shot injection, que garante uma maior durabilidade das legendas. O cabo removível USBC facilita o transporte do teclado, que é muito portátil e prático. O switch vermelho é silencioso e suave, ótimo para jogos que exigem rapidez e precisão. A iluminação RGB é personalizável e tem vários efeitos para escolher.

Pontos positivos: layout compacto, keycaps duráveis, cabo removível, switch vermelho, iluminação RGB.

Pontos negativos: não tem teclado numérico, nem teclas de função ou multimídia.

2 – Teclado Gamer Redragon Kumara LED Vermelho Mecânico ABNT2 Outemu Blue K552 PT-Blue

Este teclado é um dos mais populares da Redragon, pois tem um ótimo custo-benefício. Ele tem um design robusto e resistente, com uma estrutura de metal e plástico ABS. O switch azul é o preferido dos amantes da digitação, pois tem um feedback tátil e sonoro muito satisfatório. O teclado tem iluminação LED vermelha com ajuste de brilho e modo respiração. Ele também tem anti-ghosting em todas as teclas e keycaps com gravação a laser.

Pontos positivos: design robusto, switch azul, iluminação LED vermelha, anti-ghosting, keycaps com gravação a laser.

Pontos negativos: não tem cabo removível, nem iluminação RGB ou personalizável.

3 – Teclado Mecânico Gamer Redragon Dark Avenger K568-2 Rgb Switch Red Com Fio

Este teclado é uma ótima opção para quem quer um teclado mecânico com iluminação RGB e switch vermelho. Ele tem um layout compacto 87%, que economiza espaço na mesa sem perder as teclas de função ou multimídia. O switch vermelho é silencioso e suave, ideal para jogos que exigem rapidez e precisão. A iluminação RGB é personalizável e tem 18 modos de iluminação diferentes. O teclado também tem anti-ghosting em todas as teclas e keycaps com gravação a laser.

Pontos positivos: layout compacto 87%, switch vermelho, iluminação RGB personalizável, anti-ghosting, keycaps com gravação a laser.

Pontos negativos: não tem cabo removível, nem apoio para o pulso.

4 – Teclado Mecânico Gamer Pro K7 Rainbow, Fortrek, 2019 Windows Português, Preto

Este teclado é uma boa escolha para quem quer um teclado mecânico com iluminação LED Rainbow e switch azul. Ele tem um layout padrão ABNT2, que facilita a digitação em português. O switch azul é o preferido dos amantes da digitação, pois tem um feedback tátil e sonoro muito satisfatório. O teclado tem iluminação LED Rainbow com 22 modos de iluminação diferentes (13 efeitos + 9 estáticos). Ele também tem um knob de função dupla, que permite controlar as funções multimídia e a iluminação do teclado. Além disso, ele tem 3 teclas macro programáveis.

Pontos positivos: layout padrão ABNT2, switch azul, iluminação LED Rainbow com 22 modos de iluminação diferentes, knob de função dupla, 3 teclas macro programáveis.

Pontos negativos: não tem cabo removível, nem anti-ghosting em todas as teclas.

5 – Warrior Tero Teclado Gamer TKL Mecânico Outemu – TC237,Preto

Este teclado é uma excelente alternativa para quem quer um teclado mecânico com switch azul e design TKL (tenkeyless). Ele tem um layout compacto 80%, que economiza espaço na mesa sem perder as teclas de função ou multimídia. O switch azul é o preferido dos amantes da digitação, pois tem um feedback tátil e sonoro muito satisfatório. O teclado tem iluminação LED Rainbow com 10 modos de iluminação diferentes. Ele também tem 12 hotkeys, que são acionadas pressionando a tecla FN. Ele tem 100% anti-ghosting e padrão ABNT2.

Pontos positivos: layout compacto 80%, switch azul, iluminação LED Rainbow com 10 modos de iluminação diferentes, 12 hotkeys, 100% anti-ghosting, padrão ABNT2.

Pontos negativos: não tem cabo removível, nem apoio para o pulso, nem teclas macro programáveis.

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: mairon@gamificationofwork.com

      GAMIWORK
      Logo