The Day Before, Épico MMO, não é um The Division e não será lançado no PC segundo desenvolver

Em entrevista para o site MMO13, o desenvolvedor e Co-CEO do estúdio russo Fntastic, Aisen Gotovtesev, respondeu algumas perguntas sobre The Day Before, título que chamou a atenção do público pelo visual impressionante e imersão.

Primeiramente o Co-CEO deixou claro que não estão tentando criar uma cópia de algo, apesar de muitas pessoas apontarem semelhanças com The Last of Us e The Division, que se passa também em Nova York, assi como The Day Before. O título está sendo desenvolvido há pelo menos dois anos e será inicialmente lançado apenas no PC, e segundo Aisen, a equipe conseguiu refazer o jogo duas vezes. “The Day Before está atualmente focado em PvP com oponentes controlados por IA. Mas o jogo terá muitos outros elementos interessantes para os amantes de PvE, dos quais falaremos um pouco mais tarde”.

The Day Before promete oferecer uma experiência de sobrevivência bem realista e imersiva, elementos que incitam a exploração, hordas de inimigos, conflitos entre os players, um sistema de colônias (locais seguros para sobreviventes e players) e combates intensos. The Day Before também merece ser enaltecido pelas construções. A ambientação e o visual “saltam aos olhos” e, se o game estiver realmente com o nível apresentado no trailer, o nível de polimento do jogo será bastante elogiado. Enfim, apesar de ser mais um título no qual zumbis tomam o mundo, o jogo apresentou algumas ideias que merecem a nossa atenção. Logo, temos que acompanhar de perto.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general