The Lord of the Rings Online recebe nova região e melhoria gráfica com update the WildWood

De 2007, the Lord of the Rings Online, o clássico MMORPG continua recebendo atualizações constantes e desta vez recebeu the Wildwood Update 29, que implementou uma nova região, e até mesmo, uma melhoria gráfica.

Além de melhoria gráfica, a atualização trouxe diversos balanceamentos para todas as classes, sistema de craft, itens e a nova região de The Wildwood of Bree. Que inclui duas novas instâncias de escalonamento de 3 jogadores definidas em Eriador, “Woe of the Willow” e “Agoroth, the Narrowdelve”. Gratuito para VIPs e agora disponível na LOTRO Store. Visite Enid Nettlesting no Trader’s Whardf em Evendim ou Aran Greenwith no Trestlebridge Gate em North Downs para iniciar a missão Wildwood. As missões têm um nível de desafio de 45. Agora uma linha de quests introdutória para as novas instâncias está disponível em Aragorn em Valfenda após completar o “Livro 13, Capítulo 10: Um Retorno de Trimphant” e em Hob Hayward no Buckland Gate. Essas missões não são necessárias para entrar nas instâncias.

the Lord of the Rings Online é um MMORPG que oferece a possibilidade dos jogadores experimentarem a grandeza dos livros de Tolkien, que ficou mundialmente famosa após os filmes, com seus próprios olhos, explorando um mundo misterioso, repleto de intriga e ação, onde é apresentado personagens como Bilbo Bolseiro, Gandalf – o Cinzento, Passolargo e Ranger of the North, durante eventos significativos do enredo épico.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Gamifi of Work
Logo
Enable registration in settings - general