The Riftbreaker, um jogo de estratégia de RPG de ação, contará com multiplayer — os testes PvP já estão em andamento

A EXOR Studios anunciou que o multiplayer aparecerá na estratégia com elementos do RPG de ação The Riftbreaker. Isso ficou conhecido a partir do “roadmap” atualizado para suporte do jogo para 2024. No momento, o código de rede está sendo testado, e um modo PvP está disponível para testadores — Deathmatch. Você pode se inscrever para participar deste teste preenchendo um formulário especial.

Além disso, o modo cooperativo já está em um estado jogável. Mas, de acordo com os desenvolvedores, ainda há muito trabalho a ser feito: desde otimizar o código de rede até retrabalhar muitos elementos do jogo. Eles mostraram o resultado atual no fluxo:

O The Riftbreaker é um jogo que combina elementos de estratégia, RPG e ação. O jogador controla um poderoso mecha que pode construir uma base, coletar recursos, pesquisar tecnologias e combater inimigos em um planeta alienígena. O objetivo é construir um portal de volta à Terra e enviar informações sobre o novo mundo.

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo