The Skies, MMORPG pós-apocalíptico mau avaliado e com apenas uma média de 10 jogadores online, será lançado duas vezes na Steam

The Skies, MMORPG pós-apocalíptico mau avaliado e com apenas uma média de 10 jogadores online, será lançado duas vezes na Steam

Lançado em 2016, The Skies, um MMORPG peculiar que foi lançado na Steam, onde não agradou a comunidade e possui avaliações extremamente negativas, muitas relacionadas a dificuldade do jogo, bugs e erros do servidor, irá ganhar uma nova versão em 10 de novembro intitulado The Skies Reborn.

Ao contrário do antecessor, The Skies Reborn busca, aparentemente, resolver todos os problemas da versão original, além de melhorar os diversos aspectos do título. É como se na verdade, a versão original nunca tivesse saído do Acesso Antecipado e esta versão fosse a completa do lançamento oficial segundo alguns comentários de usuários em fóruns na internet. Contudo, o que chama a atenção é a falta de profissionalismo da nova publicadora responsável pelo Reborn, que simplesmente copiou o conteúdo da página da Steam da versão original, sem adicionar nada, nem mesmo novas capturas de tela. A versão original do título produzida e publicada pela Eforb, que está online há quatro anos e pode ser baixada gratuitamente, possui uma média de apenas 10 jogadores simultâneos e centenas de avaliações negativas na Steam. Com o lançamento de The Skies Reborn os jogadores terão à sua disposição o mesmo jogo duas vezes na plataforma da Valve.

The Skies Reborn é um MMORPG pós-apocalíptico no qual você segue seu próprio caminho ou se junta a outros jogadores para conquistar o deserto. Nesta inovadora caixa de areia, você cria sua própria aventura em uma economia baseada no jogador. Suas ações resultarão no desenvolvimento do mundo e de seu caráter. A história do jogo se passa no início do século 21, quando a atividade solar aumentou dramaticamente. Em duas semanas, a civilização entrou em colapso, destruindo fontes de energia, governo e infraestrutura.

Você pode saber mais aqui.

fre-fire.png ROBLOX.png
Veja também!
A Grinding Gear Games anunciou que resolveu adiar o lançamento…