the Skies Reborn é lançado e recebe novamente uma bomba de críticas negativas

Com a promessa de oferecer uma experiência positiva e sem bugs do título original lançado na Steam em 2016, the Skies Reborn foi lançado ontem e já virou outro fiasco.

the Skies Reborn buscava, aparentemente, resolver todos os problemas da versão original, além de melhorar os diversos aspectos do título, mas o que vimos foi um verdadeiro show de horrores, com bonecos com movimentação de tábua, gráficos horríveis, trabalho de câmera mal projetado, pequeno número de itens e cliente não disponível totalmente em inglês. As avaliações dos jogadores na Steam também são pesadas, uma diz até para que os produtores parem de fazer jogos e voltem a fazer pizzas, já outra recomenda não baixar o jogo. Das 75 análises em inglês, 60 são negativas, e 15, são incrivelmente, positivas (a maioria feita por russos, talvez querendo apoiar um desenvolvedor local).

The Skies Reborn é um MMORPG pós-apocalíptico no qual você segue seu próprio caminho ou se junta a outros jogadores para conquistar o deserto. Nesta inovadora caixa de areia, você cria sua própria aventura em uma economia baseada no jogador. Suas ações resultarão no desenvolvimento do mundo e de seu caráter. A história do jogo se passa no início do século 21, quando a atividade solar aumentou dramaticamente. Em duas semanas, a civilização entrou em colapso, destruindo fontes de energia, governo e infraestrutura.

Para mais informações, acesse o site.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general