Tower of Fantasy: Atualização 2.1 recebeu trailer e data de lançamento

O popular Tower of Fantasy do estúdio Hotta Studio recebeu um vídeo trailer para a próxima grande atualização 2.1 chamada Confounding Labyrinth. A atualização chegará em 22 de novembro de 2022.

No momento, os desenvolvedores não divulgaram os detalhes da atualização 2.1. No entanto, a julgar pela versão chinesa, estamos aguardando um novo enredo, uma nova heroína e o modo Destiny Breakout, que é outra variação da Royal Battle. A nova personagem será Saki Fuwa que empunhará a sua icônica arma Heartstream. Saki Fuwa é Capitã das Forças Especiais de Segurança de Mirroria, Saki Fuwa é o único humano genuíno do grupo, nunca tendo sofrido qualquer modificação biomecânica. Ela adora o antigo estilo de luta do kendo e muitas vezes veste um uniforme tradicional de kendo. Saki Fuwa é capaz de um estado de “Super Flow”, a capacidade de concentrar todo o seu foco em uma única ação, resultando em um incrível impulso para ataques e proezas de combate. Saki Fuwa também vem armada com sua poderosa arma Heartstream. Seu trailer está disponível neste link.

Tower of Fantasy é um RPG Online para dispositivos móveis do estúdio Hotta Studio desenvolvido para concorrer diretamente com a “febre” Genshin Impact que ganhou popularidade mundial e se tornando um dos jogos mais lucrativos para a sua produtora. Recentemente com o update 2.0, o título recebeu a atualização que implementou a região de Vera, uma perigosa Terra da Areia, que apresenta um ambiente Cyberpunk misterioso, onde os jogadores tem acesso a nova história, desafios e chefes.

GET THE BEST APPS IN YOUR INBOX

Don't worry we don't spam

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo