Tower of Fantasy, praticamente um Genshin Impact MMORPG, está em Open Beta na China

É bastante comum que após o sucesso de um estilo de jogo, outros títulos surjam para abocanhar pelo menos um pouco a fatia do bolo. Após o sucesso estrondoso de Genshin Impact outros jogos parecidos já estão surgindo e um deles é Tower of Fantasy, descrito por muitos como a versão 2 do título da miHoyo, que está em Open Beta na China.

Apesar de seguir o mesmo estilo marcante de Genshin, onde os jogadores devem, como o nome sugere, explorar torres que estão repletas de desafios e recompensas em um mundo aberto, o game conta com diversos diferenciais, um deles é o gráfico 2D que não dá uma liberdade total quando falamos de visão de câmera, e por ser um MMORPG, o que significa que a interação com outros jogadores pode acontecer a qualquer momento, mesmo que você não os chame para um grupo. Apesar de ser publicado pela Perfect World, uma publisher conhecida por tornar seus jogos acessíveis no ocidente, até o momento não há previsão de lançamento para outras regiões do globo. Aparentemente o título será lançado também para PC em cross-play.

Tower of Fantasy é um título MMORPG produzido pelo estúdio chinês Hotta Studio em parceria com a Perfect World. O título apresenta gráficos 2D anime com um visual cyber proporcionado pelo motor gráfico Unreal Engine 4 e animação dos personagens capturadas por um sensor de movimento, oferecendo uma movimentação mais contundente.

Você pode jogar aqui.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Gamifi of Work
Logo
Enable registration in settings - general