Transformar tv em Android

Com a popularização dos smartphones, cada vez mais pessoas têm acesso à tecnologia e à internet. E com isso, surgem novas formas de utilizar a tecnologia para o nosso bem-estar. Uma dessas formas é transformar a sua TV em um Android. Isso mesmo! Você pode transformar a sua TV em um Android, utilizando um aparelho chamado Android TV Box. Com ele, você terá acesso às mesmas funcionalidades do seu smartphone, como navegar na internet, assistir vídeos e filmes online, jogar games e muito mais. Além disso, você também poderá baixar e utilizar qualquer aplicativo disponível para o sistema Android. E o melhor de tudo: é bem fácil de fazer! Neste artigo, mostraremos como transformar a sua TV em um Android passo a passo.

🏆1 – AirBox TV para transformar TV em Android

airbox para transformar tv em android

Tomando as informações acima escolhemos como primeira opção de melhor aparelho para transformar TV em Android o AirBox. Lançado em 2022 este aparelho oferece hoje o melhor suporte e tecnologia do mercado. Isto porque dispõe de um sistema próprio que vem integrado a melhor e mais deslumbrante interface no mercado. Ou seja, trata-se de um aparelho completo para quem busca transformar sua TV em Android. Seu sistema operacional permite a instalação de outros aplicativos presentes na PlayStore. Entretanto, o seu grande destaque fica para a possibilidade de oferecer uma variedade de conteúdos em um aplicativo que já vem instalado de fábrica, além de permitir acesso a canais fechados e abertos via internet sem necessidade de pagar uma mensalidade tão pesada. O produto, que está atualmente em promoção, apresenta uma configuração robusta que inclui até mesmo conexão via P2P que na prática diminui as chances de travamento, além de oferecer canais de rede de 2.4ghz e 5ghz para que sua conexão via Wifi seja potente. Portanto, se você está pensando em transformar sua TV em Android, o AirBox é uma ótima opção.

2 – KSTV para transformar TV em Android

transformar_tv_android

Com o sistema operacional Android, o KSTV é outro ótimo aparelho para transformar TV em Android. Afinal, seu aparelho é desbloqueado e permite a instalação de qualquer tipo de aplicativo disponível na loja do Google Play Store desde que seja compatível com TVs. Por tratar-se de uma TV Box, a KSTV já oferece alguns recursos interessantes, além de vir com aplicativos pré-instalados, como o Youtube. Seus recursos incluem uma rica quantidade de conteúdos, além de acesso a canais abertos e fechados via internet sem necessidade de pagar mensalidades. O que na prática, faz com que o usuário economize bastante a cada ano. O KSTV não dispõe de uma interface tão bonita quanto a nossa primeira opção, mas oferece o básico com qualidade. Por sua vez, um dos grandes diferencias deste dispositivo é o seu aplicativo próprio com atualizações automáticas, para que o cliente entre em contato com o suporte o mínimo possível.

3 – Gooffy para transformar TV em Android

transformar tv em Android

Por fim, finalizamos nossa seleção sobre transformar TV em Android com o icônico Gooffy Box, que é hoje o aparelho do gênero mais popular do mercado. O dispositivo também apresenta uma infinidade de conteúdos, que incluem filmes, séries e novelas, além de também oferecer uma variedade de canais pagos e gratuitos para assistir através da internet. Entretanto, vale ressaltar que apesar do número gigantesco de vendas, o Gooffy não é uma boa opção, seu hardware é inferior aos outros concorrentes, oferecendo, por exemplo, conexão de rede Wifi de apenas 2.4ghz, que significa o sinal fraco e que acarreta travamentos. Outro ponto negativo, é que devido ao alto número de vendas, o suporte do produto vem sofrendo de forma assustadora. É possível notar as insatisfações dos clientes facilmente na internet em sites de reclamações. Portanto, se você tem interesse de comprar um produto para transformar TV em Android, recomendamos fortemente as primeiras opções.

GET THE BEST APPS IN YOUR INBOX

Don't worry we don't spam

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general