tvl tv box é homologado pela anatel?

tvl tv box é homologado pela anatel?

Você já ouviu falar da TVL TV Box? É um aparelho que promete transformar qualquer televisão em uma smart TV, com acesso a aplicativos como Netflix, YouTube, Amazon Prime e outros. Mas será que a TVL TV Box é homologada pela Anatel, a Agência Nacional de Telecomunicações?

A homologação da Anatel é um processo que garante que os produtos de telecomunicações atendem aos requisitos técnicos e de qualidade exigidos pela legislação brasileira. A homologação é obrigatória para todos os produtos que utilizam frequências de rádio, como celulares, roteadores, drones e também as TV Boxes.

A TVL TV Box é um produto importado da China, que não possui certificação da Anatel. No entanto, ao contrário de outros aparelhos, como o Sky Gato, a TVL trabalha com a tecnologia P2P, diferente da IPTV comumente bloqueada pela Anatel.

Opções de aparelhos homologados pela Anatel

Se você quer transformar sua televisão em uma smart TV, existem outras opções de TV Boxes homologadas pela Anatel, como o Chromecast, o Fire TV Stick, o Roku Express e o Mi Box. Esses aparelhos são seguros, confiáveis e compatíveis com os serviços de streaming mais populares, mas não possuem conteúdo gratuito.

TVL TV Box vale a pena?

Agora, se você busca um aparelho para fugir das mensalidades das TVs por assinatura, bem como os diversos aplicativos de streaming, a TVL TV Box pode ser uma ótima opção. Afinal, dispõe de uma infinidade de conteúdos sem mensalidade, que incluem novelas, filmes e seriados dos principais streamings do mercado. Além de canais abertos e fechados vitalício ao vivo. No entanto, nem tudo são flores. Como todo produto, o TVL também tem sua parte negativa. E no caso é que quando os aplicativos são atualizados, é preciso entrar em contato com o suporte para saber o login e senha para acessá-los.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo