Windows 11 terá emulador de android nativo e será capaz de instalar APKs

Não, o Windows 11 não será apenas uma atualização gráfica, pelo menos é o que se pode notar no anúncio oficial do novo sistema operacional da Microsoft, o qual chamou a atenção ao apresentar um recurso interessante – a capacidade de executar aplicativos Android nativamente sem usar um emulador. Isso se tornou uma realidade graças à introdução da tecnologia Intel Bridge especial.

Mas antes de achar que todos os aplicativos de android estarão disponíveis no Android, assim como acontece em emuladores como o LDPlayer, ledo engano. Apenas alguns aplicativos selecionados e distribuídos pela Amazon através da Amazon Apps na Microsoft Store poderão ser instalados.

Entretanto, um usuário do Twitter perguntou se seria possível instalar arquivos Apk de terceiros, ao que ele recebeu uma resposta afirmativa de um funcionário da Microsoft. Isso significa que você poderá baixar quaisquer jogos e programas Android da Internet, não apenas da loja. Se os desenvolvedores fizerem tudo certo, a era dos emuladores provavelmente chegará ao fim.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general