Xbox Series S por apenas 2 mil reais na Amazon

Você se considera um gamer ou tem tempo livre para jogar e quer aproveitar os melhores títulos e lançamentos  de jogos da última geração? Uma excelente oportunidade é adquirir o Xbox Series S, o console de última geração da Microsoft, agora. Afinal ele está sendo ofertado por R$ 2148 reais, o preço mais baixo desde quando chegou ao mercado brasileiro. Ou seja, é muito provável que em breve o preço aumente e nunca mais possa ser encontrado por esse valo, pelo menos quando falamos de um produto novo.

Com o Xbox Series S você pode jogar jogos como o desafiante Elden Ring, o deslumbrante Forza Horizon 5, ou jogos mais populares como FIFA 22 e NBA 2k225.

O grande destaque do novo console, além de todos os recursos como reprodução de imagem em 8k e permitir rodar jogos a uma taxa de 120gps é a nova tecnologia Xbox Velocity Architecture, equipado com um SSD personalizado, funciona em conjunto com o sistema inovador em uma tecnologia de chip (SOC) para fornecer jogabilidade de até 120 FPS em nosso menor console de todos os tempos. Além disso o Xbox Series S vem equipado com as arquiteturas Zen 2 e RDNA 2 da AMD, o rastreamento de raios DirectX oferece iluminação real, sombras e reflexos precisos para criar mundos vivos e dinâmicos.

 

xbox series s 2 mil reais

  • Uso exclusivo para jogos digitais; o console não reproduz discos físicos
  • 8K: Requer conteúdo e tela compatíveis
  • 120 FPS: Requer conteúdo e tela compatíveis
  • Desempenho e velocidade de última geração em um formato compacto e totalmente digital.
  • Reprodução de streaming em 4K e Upscaling 4K para jogos
  • Alterne entre os jogos com facilidade, retome com rapidez entre vários títulos e volte diretamente de onde parou
  • Dolby: Dolby Vision HDR no Xbox requer uma tela compatível
  • Smart Delivery: Somente em jogos compatíveis
  • Xbox Game Pass: Assinatura vendida separadamente. O catálogo de jogos varia ao longo do tempo e de acordo com a região

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK. Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos. E-mail: mairon@gamificationofwork.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *