Os Melhores MMORPG Leves para PC Fraco

Na medida que o tempo passa os jogos vão necessitando de máquinas mais potentes e caras para serem rodados, mas nem sempre é necessário um computador gamer, ou com placa de vídeo tão forte para se divertir. Pesando nisso separamos alguns jogos para você que está procurando MMORPG para PC fraco.

MMORPG leves para PC fraco

5 – Fiesta Online (2006)

 

 

Fiesta Online é um MMORPG de fantasia com gráficos coloridos, 6 classes disponíveis, variedade de missões a serem completadas, e muito mais.

Recentemente a publisher Gamigo adquiriu todos os direitos do game e agora promete lançar novos conteúdos. Inclusive lançou recentemente a última expansão do jogo, chamada ‘The Lost Kingdom’, onde você tem acesso a mistérios da ilha Eya.

O jogo ainda possui um sistema bastante interessante, no qual jogadores mais experientes podem ensinar jogadores recém chegados ao mundo de Fiesta, ganhando experiência e outros benefícios.

Para mais informações acesse a página oficial ou do Steam do jogo.

4 – Realm of the Mad God (2011)

 

 

Realm of the Mad God oferece gráficos nostálgicos pixelados formato 8-bit em um universo onde até 84 jogadores batalham pelo Reino do deus Oryx.

São dezenas de classes únicas disponíveis e centenas de itens, armas e equipamentos para você customizar seu personagem e batalhar contra bosses desafiantes, com ajuda de seus amigos enfrente os desafios do reino.

Realm of the Mad God está disponível grátis para browser e Steam.

3 – Runescape (2001)

 

 

Runescape é um MMORPG 3D que apesar de ser para browser, é um game bem completo sem travamento por classes, permitindo que você seja um arqueiro até um momento de sua jornada, e simplesmente vire um cavaleiro depois.

Apesar de ter sido lançado a 15 anos atrás, o título segue sendo atualizado regularmente com a adição de novos conteúdos para sua grande base de jogadores e possui uma grande variedade de missões a serem completadas.

Runescape está disponível parcialmente grátis, para mais informações acesse o site oficial.

2 – Dofus (2002)

 

 

 

Apesar de ter sido lançado em 2004, a versão atual do game (2.0) foi lançada recentemente. Dofus oferece a experiência de você participar de um mundo único com gráficos isométricos, coloridos e combate baseado em turnos no melhor estilo Final Fantasy Tatics. São mais 17 classes únicas disponíveis, somente vistas no universo de jogos da sua produtora, a Ankama Games. Além de dezenas de calabouços disponíveis espalhados pelo mundo, várias profissões interessantes, e sistema de PvP focado em facções e 3×3 no chamado Koliseu.

Dofus está disponível parcialmente grátis, para mais informações acesse o site oficial.

1 – Paladins (2016)

Paladins é um shooter online com elementos MOBA, atualmente em fase de Beta Teste, com cerca de 10 personagens jogáveis, cada um com características únicas que se encaixam com a maneira de jogar de cada jogador. O título chama a atenção, pois mesmo com gráficos que não desagradam, pode ser rodado em quase qualquer máquina com configurações atuais. Além disso, tão característica tornou o jogo bastante popular rapidamente, por além de ser leve também é gratuito. Para mais informações acesse o site oficial ou página do jogo no Steam.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general