Melhor Monitor até 600 reais (2022)

Última vez atualizado em 30/09/2022

Em busca de um monitor até R$ 600 reais? Fizemos uma excelente seleção com aparelhos ideais para trabalhar (home-office) e até mesmo jogar.

Infelizmente, atualmente produtos até esta faixa de preço tem como característica de tamanho até 19 polegadas e resolução HD. Ou seja, o que garante uma experiência bem básica, mas que pode ser o essencial para utilizar no dia a dia ou em locais profissionais que não exigem alta definição de imagem.

🏆1 – Melhor Monitor até 600 reais Monitor HQ

monitor ate 600 reais

Sabendo disso, nossa primeira e principal indicação de monitor até 600 reais ficou para o incrível Monitor LED da HQ, uma fabricante brasileira que vem ganhando destaque nacional com seus produtos com ótimo custo-benefício. Infelizmente este preço pode não se manter por muito tempo e o valor do produto pode chegar até 700 reais em alguns momentos, mas vale a pena para quem busca preço baixo. Sua qualidade pode ser notada pelas centenas de avaliações positivas na plataforma AMAZON. O monitor traz uma taxa de atualização de 75hz rodando a uma resolução de 1400×900 pixels, tudo alimentando por uma conexão HDMI ou VGA.

Pros
  • Conexão HDMI e VGA
  • resolução de 1400×900
  • Taxa de atualização max de 75hz
  • Painel Led Old Panel
Cons

    VER OFERTA

    2 – Monitor até 600 reais Philips 193V5LHSB2

    monitor philips ate 600

    Outra indicação de monitor até 600 reais com bom número de vendas e avaliações positivas é o Philips 193V5LHSB2. Trata-se de um monitor LED de 18.5 polegadas com resolução HD (1366×768) e 60hz de taxa de atualização de imagem. Seu grande destaque fica para sua estrutura externa, que possui um design básico com bordas arredondadas. Sua configuração traz o SmartControl, o sistema de controle da Philips, que permite o usuário controlar parâmetros do monitor facilmente através de um software no computador. Vale lembrar que poder ser um monitor HD, a imagem perde muito na nitidez.

    Pros
    • Painel LED: Qualidade de imagem superior.
    • Padrão de furação VESA, para mais facilidade na instalação do monitor onde você quiser, seja em paredes ou painéis.
    • HDMI: Conecte seu monitor a diversos aparelhos sem perder a qualidade.
    • Baixo consumo de energia: mais economia para você, mais benefício para o ambiente.
    Cons

      VER OFERTA

      3 – Monitor até 600 reais Brazil PC

      monitor 600 reais

      Nossa terceira opção de monitor até 600 reais ficou com o Monitor Brazil PC que traz um acabamento padrão com um tela de 19 polegadas e resolução de 1400×900 pixels com estrutura de imagem alimentada por um cabo VGA ou HDMI. Entretanto, vale pontuar que a imagem não oferece a melhor tonalidade de cor, oferecendo uma experiência de imagem meio azulada segundo informações. Portanto, se seu objetivo é trabalhar com design, fotografia, ou até mesmo jogos, opte por outras opções.

      VER OFERTA

      4 – Monitor até 600 reais LG

      Sim! Apesar de não ser um monitor realmente até 600 reais, o LG 20MK400H-B apresenta uma boa ergonomia para quem busca um monitor barato para trabalho, além de fácil ajuste e sistema de Screen Split. O monitor oferece acabamento preparado para instalação na parede (VESA), conexão via HDMI e VGA e resolução de tela HD (1366×768).

      Pros
      • Tela de 19,5″ HD
      • Resolução máxima e recomendada: 1366 x 768 a 60 Hz com gama de cores NTSC 72%
      • Porta HDMI e VGA
      • O OnScreen Control permite alterar as configurações do monitor e customizar a tela em até 14 modos, com o Screen Split 2.0. (Necessário download de software para habilitar)
      • Preparado para Parede (VESA)
      • Reader Mode & Flicker Safe
      Cons

        VER OFERTA

        Apenas um amante dos games e tecnologia.

        GAMIWORK
        Logo