Melhor Monitor para Edição de Vídeo (2021)

Buscando o melhor monitor para edição de vídeo? Como editor de vídeo é necessário que você possua uma tela ou monitor com ótima amplitude de imagem para que a linha de frames dos principais programas de edição de vídeos do mercado ou mais comuns, como o Cantasia, possa ser apresentada completamente, oferecendo mais conforto e facilidade na hora da edição, o que em tese aumenta e muito a produtividade. Os monitores que apresentam uma amplitude de imagem maior que o tradicional são os chamados monitores ultrawides, que oferecem até 33% de imagem, permitindo que você dividida a tela em duas sem perder tanta informação e garantindo ergonomia que não é possível ao utilizar dois monitores, uma vez que nossa visão deve fazer um grande movimento para encontrar a extremidade da tela, fazendo-a cansar mais rapidamente. Sabendo disso, elencamos os melhores monitores para edição de vídeo em uma lista organizado com produtos com preço menor para o maior.

4 – Monitor UltraWide 25″ 25UM58G IPS

monitor_edicao_de_video

Portanto, iniciamos a nossa seleção com o monitor para edição de vídeo mais barato que encontramos com o Monitor LG UltraWide de 25″ polegadas 25UM58G que traz uma configuração especial de imagem focada para o público gamer, mas é excelente para edição de vídeo pela sua qualidade de imagem com ótimo ângulo de visual e cores vibrantes graças a seu painel IPS. O monitor 25UM58G traz também um grau de nitidez de alto nível com sua resolução de 2560×1080 que aliado ao painel IPS apresenta imagens com bons níveis de tonalidade, que por sua vez, é excelente para trabalhar com edição, seja ela de vídeo ou fotos. O dispositivo permite uma inclinação mínima para melhor conforto. Pelo seu custo-benefício o 25UM58G é o monitor ultrawide mais vendido atualmente e que impressiona pelo grande número de avaliações extremamente positivas na plataforma AMAZON, ao todo mais de 1.500.

VER OFERTA

3 – Monitor UltraWide 29WK600

Apesar de incrível o monitor anterior dispõe de uma tela de apenas 25″ polegadas, o que pode não ser o tamanho ideal para alguns usuários. Entretanto, com um pouco de investimento a mais você pode garantir o Monitor Full HD UltraWide 29WK600 que traz uma configuração de 29″ polegadas com painel IPS e HDR10, para obter uma visão mais completa dos criadores de conteúdo, este monitor é compatível com a alta faixa dinâmica HDR10 padrão da indústria, suportando níveis específicos de cor e brilho que excedem os recursos de monitores comuns.

VER OFERTA

2 – Monitor UltraWide 34″ LG 34WK650 IPS

or_para_edicao_de_video_profissional

Se busca uma experiência especialmente profissional para edição de vídeo o mais recomendado seria o Monitor UltraWide 34WK650, pois oferece além de uma tela com grande amplitude (34″ polegadas”), ainda imagens com qualidade excepcional graças ao painel IPS sRGB 99%, com ângulo de visão e precisão de cores impecável, e o aprimoramento de imagem com o recurso HDR10, que reproduz alto brilho e gama de cores acima dos monitores convencionais. Além disso, um dos destaques que o 34WK650 traz é seu ajuste ergonômico, que com sua base curvada, permite ser ajustada para alterar a inclinação, altura e ângulo do monitor para que haja mais conforto na visualização da imagem.

VER OFERTA

1 – Monitor Dell UltraWide Curvo 34″ S3422DW 4K VA

monitor_curvo_edicao_video

Com o Monitor Dell UltraWide S3422DW, a Dell, que diga-se de passagem oferece um excelente serviço de atendimento ao consumidor de acordo com vários compradores, traz uma experiência realmente imersiva com sua tela curva, resolução 4K (3440×1140) antirreflexo com recurso ComfortView para ainda mais conforto para longas horas de uso. Infelizmente o painel do monitor é VA, e pode apresentar uma imagem não tão brilhosa e vibrante quando os monitores anteriores. Portanto, só escolha este monitor se você não se importar com essa diferença, que para muitos é muito impactante na experiência, ainda mais para que trabalha com tratamento de imagem e precisa de uma imagem com cores mais contundentes e bons tons de preto. O monitor dispõe de uma configuração com dois alto-falantes de 5w, 2 portas HDMI 2.0 com HDCP, Porta USB 3.0 e portas de saída de áudio.

VER OFERTA

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general