3 Notebook para designer de interiores (2022)

Última vez atualizado em 30/09/2022

1 – Dell G15 + RTX 3050

notebook para designer de interiores

Nossa primeira indicação de notebook para designer de interiores ficou nada menos para o Dell G15, o novo modelo de notebook da renomada fabricante americana para usuários exigentes. Escolhemos o Dell G15 como primeiro colocado por oferecer um ótimo custo-benefício e por trazer diversos destaques importantes para quem busca trabalhar com edição de interiores, entre estes, uma tela de 15.6 polegadas de alta definição que proporciona imagens nítidas, fluídas com os 120hz de taxa de atualização e com cores vivas com os 250 nits de brilho, excelente para uso profissional. Podemos destacar ainda as qualidades de seu acabamento moderno que incluem teclado retro iluminado padrão americano. Sua configuração é a essencial para rodar qualquer programa de edição com a nova versão de seu processador Intel Core i5, 8GB de memória RAM, 512GB de armazenamento SSD e a novíssima placa de vídeo RTX 3050 com 4GB de memória de vídeo responsável por reproduzir gráficos com ótima performance.

VER OFERTA

2 – Notebook Dell Alieware M15

Quem busca um notebook para designer de interiores para obter o máximo profissionalismo de seus projetos e reprodução de apresentações em 3D deve conferir o Notebook Dell Alienware M15, uma das máquinas mais potentes disponíveis no mercado brasileiro. Seu acabamento possui linhas modernas com que dão um ar de despojado. A tela é Full HD com rapidez indiscutível com sua taxa de atualização de 165hz. Estruturado para obter máxima performance este notebook conta com uma configuração robusta que acompanha um processador de última geração Intel Core i7, 16GB de memória RAM, 512GB de armazenamento SSD e a RTX 3060 com 6GB de memória, a mais potente placa de vídeo disponível para notebooks no Brasil.

VER OFERTA

3 – Acer Nitro 5

notebook designer interior

Por fim, finalizamos nossas indicações de notebook para designer de interiores com o Acer Nitro 5, conhecido por oferecer o melhor custo-benefício do mercado para quem busca um notebook de bom desempenho para rodar programas de edição ou até mesmo jogar. O Acer Nitro 5 traz um acabamento diferenciado com teclado retro iluminado e uma estrutura desenvolvida para obter o melhor desempenho quando falamos de ventilação em momentos mais exigentes. O dispositivo traz uma tela Full HD com ótimo nível de cores e uma configuração interessante que inclui um processador Intel Core i5, 8GB de memória RAM, incríveis 512GB de armazenamento SSD, além da placa de vídeo GTX 1650 com 4GB de memória dedicada.

VER OFERTA

Em busca de opções de notebook para designer de interiores? A profissão de design de interiores exige com certeza uma máquina potente capaz de rodar os principais softwares de arquitetura, como autocad ou promob de forma eficiente e com boa velocidade de renderização. Como de praxe, logo acima selecionamos as três melhores opções de notebooks escolhido por designers de interiores no Brasil.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo