Melhor Notebook que roda Minecraft (2022)

Última vez atualizado em 30/09/2022

Minecraft foi lançado em 2009 e até hoje apresenta uma popularidade surpreendente. Apesar dos seus gráficos diferenciados estilo pixelados que remetem a um título bastante leve que pode ser rodado em qualquer notebook, a realidade é diferente. Até mesmo para você jogar Minecraft com ótima qualidade é necessário um notebook que tenha características mínimas para rodar o título. Sabendo disso, logo abaixo selecionei o melhor notebook que roda Minecraft para que você tenha a melhor experiência de jogo possível, além de economizar bastante com um produto com o melhor custo-benefício.

🏆1 – Notebook que roda Minecraft Nitro 5

notebook roda Minecraft

Minha primeira indicação de notebook que roda Minecraft ficou para o Notebook Nitro 5 da Acer, o notebook com o melhor custo-benefício da atualidade. O acabamento diferenciado com design arrojado foi pensado estrategicamente para obter o melhor desempenho de ventilação em momentos mais exigentes, como na hora da jogatina. O dispositivo também traz uma tela de excelente qualidade WVA e 15.6 polegadas Full HD (1920×1080). A configuração é equilibrada ideal para rodar Minecraft com certa eficiência. O notebook conta com um processador Intel Core i5 de 10ª geração otimizado para performance, 8GB de memória RAM, 256GB de armazenamento SSD e a placa de vídeo GTX 1650 com 4GB de memória de vídeo dedicada.

COMPRAR

2 – Notebook que roda Minecraft Dell G15

A Dell lançou recentemente os novos modelos de notebooks focados para o público gamer com o Dell G15, um dispositivo que traz todos os componentes e até mesmo recursos inspirados no AlienWare, o notebook mais potente da fabricante para oferecer o melhor desempenho. Este modelo conta com um processador Intel Core i5 de 11ª geração, 8GB de memória RAM e 512GB de armazenamento SSD com Windows 11 e a placa de vídeo RTX 3050.

COMPRAR

3 – Notebook que roda Minecraft ASUS TUF F15

notebook que roda minecraft

Finalizamos nossa seleção de notebook que roda Minecraft com o incrível Notebook TUF F15 fabricado pela ASUS. O dispositivo traz um acabamento moderno com teclado retro iluminado em led amarelo, além de uma tela de 15.6 polegadas Full HD com 144hz de taxa de atualização de imagem. Entretanto, o grande destaque fica para a configuração robusta para rodar Minecraft sem nenhum problema graças ao processador Intel Core i5 de 11ª geração, 8GB de memória RAM, além de 512GB de armazenamento SSD com Windows 11 instalado de fábrica e o chipset gráfico RTX 3050, responsável por permitir a reprodução de jogos com ótima qualidade gráfica.

COMPRAR

Fundador do site GAMIWORK em 2020 começou a empreender com apenas 20 anos e fez parte, de 2016 a 2018, do site MMORPGBR, o maior site brasileiro sobre MMORPG. Hoje a GAMIWORK junta informações de tecnologia, notícias e jogos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo