Melhor Cadeira para Programador (2021)

Buscando cadeira para programador? Sem dúvida esta é uma das profissões que mais necessitam de uma cadeira confortável por ter de passar longas horas à frente do computador. Hoje, existem as chamadas cadeiras gamers que prometem conforto, mas você sabia que existem outras opções mais confortáveis ideais para programadores? Logo abaixo selecionamos os melhores modelos de cadeiras para programadores em uma lista organizada com o produto de menor preço para o maior. Uma dica, cadeiras com design mais simples costumam ser mais ergonômicas, e, portanto, mais confortáveis.

Cadeira Presidente Giratória Mymax

cadeira para programador

Iniciamos a nossa seleção com a barata, mas com ótimo custo-benefício com a Cadeira Presidente Giratória MyMax, produto que impressiona pela quantidade de vendas e avaliações extremamente positivas de usuários que compraram o produto. Feita de material resistente na cor preta a Cadeira MyMax é de montagem simples rápida e se destaca por garantir uma postura correta e equilibrada do usuário, contribuindo para a saúde postural. Apresenta rodinhas nos pés para fácil locomoção e limpeza, fazendo com que não precise levantá-la ou arrastá-la com dificuldade quando for necessário. Infelizmente a Cadeira possui apenas regulagem de altura e portanto, não inclina. Entretanto, não deixa de ser uma ótima opção para quem gostaria de economizar.

VER OFERTA

Cadeira Presidente Torqui Conforsit

cadeira programador

Para quem busca o melhor conforto possível, até mesmo trabalhando sem camisa pode optar por cadeiras com encosto em tela Mesh, que garante uma maior respirabilidade para as costas como com a Cadeira Presidente Torquio da Conforsit. Suas características incluem encosto alto, base giratória com cinco rodízios anti-risco e ruído, função de ajuste de altura por pistão a gás e função Back System, o qual o encosto trava em ângulos diferentes, além de garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.

VER OFERTA

Cadeira Zemartt Conforsit

cadeira programador barata

A cadeira para programador ideal para quem busca diminuir as chances de arrependimento após a compra talvez seja a Cadeira Zermatt da Conforsit, também extremamente bem avaliada. A Zermatt é feito de material composto por assento em espuma D3 com ótima durabilidade e que suporta até 120kg, encosto de cabeça e encosto em Tela Mesh. A cadeira ainda conta com Função de sistema Back system com trava Assento com estrutura reforçada em compensado náutico revestido em Tela Mesh, regulagem de altura através do pistão Classe 3 a gás, além de claro, rodízios em polipropileno e silicone anti risco.

VER OFERTA

Cadeira Gamer Dazz Prime-X

cadeira gamer dazz

Disponível em várias cores (verde, vermelho, azul) temos a robusta Cadeira Gamer Dazz Prime-X, modelo que conta com sistema com encosto reclinável em até 25º, almofadas para pescoço e suporte lombar com acabamento toda em cobertura em poliuretano de alta densidade. Dentre as cadeiras gamers, esta é uma das mais confortáveis e com melhor acabamento de acordo com avaliações de compradores. Vale conferir o preço se busca uma cadeira gamer para programar.

VER OFERTA

Cadeira Gamer Air ThunderX3

Partindo para as cadeiras gamers, que consequentemente possuem um acabamento mais chamativo e design mais deslumbrante temos a imponente Cadeira Gamer Profissional Air ThunderX3, produto que de acordo com diversas avaliações possuem uma boa ergonomia. Recomendado para usuários de até 2m de altura a Air ThunderX3 é construída toda em couro pu de alta densidade e sua armação em madeira Plywood com encosto com mecanismo Butterfly, sistema que proporciona leve balanço. Apesar de não oferecer inclinação, a cadeira em tese possui uma configuração para a postura, oferecendo uma experiência confortável para que busca uma cadeira para programar por longas horas.

VER OFERTA

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general