Monitor sem borda vira tendência de produtividade, Confira os Melhores

O mercado de monitores está em constante evolução e, recentemente, uma nova tendência tem ganhado força: os monitores sem borda. Como o próprio nome sugere, esses monitores não possuem bordas e, consequentemente, oferecem uma experiência de visualização mais imersiva. Nos últimos anos, a tecnologia dos monitores tem avançado a passos largos e isso tem permitido que as empresas lancem novos produtos com características inovadoras. Os monitores sem borda são um exemplo disso e prometem transformar a forma como vemos os conteúdos exibidos em tela. Apesar de ainda serem um produto relativamente novo no mercado, os monitores sem borda já estão conquistando cada vez mais espaço e se tornando uma opção interessante para quem busca uma experiência de visualização diferenciada e maior produtividade, pois permitem que possam ser utilizados em combinação com outro monitor, oferece uma visualização de monitor duplo perfeita e sem interferências na imagem entre os monitores. Para você que tem interesse em monitor sem borda, logo abaixo destacamos os melhores.

🏆1 – Monitor AirFrame Packard Bell 24″ IPS

monitor sem borda

Sabendo disso, nossa primeira indicação de monitor sem borda ficou para o Monitor Airframe da Packard Bell. O monitor traz um painel deslumbrante com moldura ultrafina de 60cm com resolução Full HD, montagem VESA e ajuste inclinação. O AirFrame foi indicado como o melhor monitor sem bordas com design elegante e fino. A tela de 24 polegadas apresenta 178 graus de ângulo de visão para uma excelente visualização de imagem de todos os ângulos. Vale destacar mais uma vez a moldura ultrafina bisel que ajuda na imersão da tela que se adequa de forma ergonômica com o ângulo de inclinação de 15 graus para traz e 5 graus para frente.

[amazon box =”B08PDP4PRL”]

2 – Monitor Philips 4K IPS bordas ultrafinas

monitor sem borda philips

Apesar de não ser um monitor completamente sem borda, o Monitor Philips 276E8VJSB apresenta bordas finas com através de um painel com acabamento deslumbrante e moderno. Entretanto, o que realmente chama a atenção é a tecnologia que este monitor dispõe, com uma resolução 4K responsável por proporcionar imagens incrivelmente nítidas, além do painel IPS, que reproduz imagens como visual vislumbrante e cores vivas que em conjunto com a tela ampla de 27 polegadas proporcionam uma sensação de imersão sem igual, ideal para assistir filmes e até mesmo jogar. Também é um ótimo monitor para uso profissional pela amplitude da tela, o qual permite ser dividida em duas e aumentar a produtividade em até 30%. Já a tecnologia Low Blue Mode reduz os raios ultravioletas para diminuir luzes azuis e de ondas curtas que prejudicam a visão e dão aquela sensação de cansaço ocular. Ou seja, aqui temos um monitor excelente e com ótimo custo-benefício.

[amazon box =”B07WFPT6LS”]

3 – Monitor sem borda Draxen 24″ VA

monitor sem borda draxen

Seguindo nossa seleção temos o incrível Monitor sem borda Draxen que traz uma configuração e recursos ideais para jogos, mas chama atenção também pelo seu painel sem borda e principalmente pelo preço surreal, sendo um dos produtos com esta características com melhor custo-benefício do mercado. A tecnologia da tela é em VA e o aparelho apresenta um ângulo de 178 graus o que proporciona ótima visualização da imagem seja de onde o usuário estiver vendo. Outro destaque deste modelo é que gamers podem tirar proveito dos 165hz de taxa de atualização da imagem, o qual reproduz imagens em momentos de ação de forma suave e fluida. O Draxen já vem com furação VESA para que os usuários possam instalar na parede ou em suportes específicos para uma maior versatilidade.

[amazon box =”B0BKH8CNM8″]

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: mairon@gamificationofwork.com

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo