Conheça o Notebook com melhor custo-benefício até 3500 reais

Se você tem até 3500 reais como orçamento para comprar um notebook confira esta oferta da AMAZON hoje. Dentre as opções de notebooks até 3500 reais atualmente, o com o melhor custo-benefício é o ASUS Vivobook.

O modelo em oferta com R$ 200 reais de desconto hoje traz uma configuração super interessante para quem busca uma opção de notebook para o dia a dia ou até mesmo para trabalho, uma vez que o ASUS Vivobook dispõe de uma tela com resolução full hd, a tela NanoEdge oferece ao ASUS X515 uma área de tela mais ampla para uma experiência de visualização envolvente, seja para o trabalho ou lazer.

O dispositivo traz um acabamento moderno em aço escovado que se adequa a qualquer ambiente com sua elegância. Vale ressaltar ainda que o produto é muito fino e leve (apenas 1,8kg), apesar de dispor de uma tela de 15.6 polegadas. Sua configuração de entrada oferece alta eficiência para quem busca uma opção de notebook para o dia a dia, possibilitando a abertura de diversas janelas do navegador sem problemas e sem incomodar com lentidão. o ASUS Vivobook vem equipado com um processador Intel Core i5 de 10 ª geração, um dos mais recentes modelos de processadores, além de 8GB de memória RAM e 512GB de armazenamento SSD. É realmente difícil encontrar um notebook com estas características por apenas R$ 3500 reais.

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK. Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos. E-mail: mairon@gamificationofwork.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *