Melhores Patinete Elétrico para Trabalhar (2021)

Buscando patinete elétrico para trabalhar? Os veículos individuais estão se espalhando pelas principais capitais do Brasil como uma alternativa para que buscam se locomover pelo trânsito rapidamente. Um dos grandes pontos positivos dos patinetes elétricos é sua fácil utilização. Basta ajustar a altura do guidão para uma regulagem mais confortável, travar o guidão e começar a utilizá-lo. Para começar a andar dependerá do modelo, alguns contam com botão de partida iguais a motos, enquanto outros precisam de impulso para que o motor possa começar a funcionar automaticamente.

Vale salientar que qualquer pessoa que utilizar um patinete para se locomover para estar dentro da lei, deverá seguir as normas aplicadas aos equipamentos de mobilidade individual autopropelidos. Ou seja, não podendo trafegar acima de 6km/h em áreas com circulação de pedestres e 20 km/h em ciclovias ou ciclofaixas.

Para você que está buscando comprar o seu patinete elétrico para trabalhar, como de praxe, nossos especialistas fizeram uma lista com as melhores opções organizada com o produto de menor preço para o de maior.

3 – Patinete Elétrico BWPA ImportWay

patinete eletrico para trabalhar

Portanto, iniciamos a nossa seleção com o icônico Patinete Elétrico BWPA, um dos mais baratos produtos da categoria que pode ser um ótimo patinete para trabalhar, isto porque dispõe de um assento que proporciona mais conforto na sua jornada até o trabalho. Vale ressaltar que o banco é removível e sua configuração permite que o usuário também utilize o patinete em pé, como tradicional. Pensando cerca de 10kg, sua bateria dura aproximadamente 8km de distância, boa autonomia para médias distâncias.

VER OFERTA

2 – Patinete Foston S09 Pro 2021

patinete elétrico trabalhar

Avançando em nossa seleção de patinete elétrico para trabalhar temos o imponente Patinete Foston S09 Pro versão 2021 com uma bateria de 10.400 mAh e aplicativo que oferece uma experiência ainda mais produtiva. Este é o patinete indicado para ir ao trabalho ideal para longas distâncias, uma vez que sua autonomia é de até 35km a uma velocidade máxima de 25km/hora. Apesar de todas as qualidades, este modelo peca por não apresentar amortecedor, o que se torna bastante incômodo, principalmente quem visa o uso diário do produto.

VER OFERTA

1 – Patinete Elétrico Ninebot KickScooter

Considerado um dos mais completos patinete elétrico da categoria, temos o Patinete Elétrico Ninebot KickScooter da Segway, um aparelho excelente para ir ao trabalho por proporcionar o melhor conforto e qualidade possível. Com Pneu tipo Sólido e freio elétrico amortecedor com uma bateria interna com autonomia de 25km e painel digital com 700w de potência nominal o Ninebot é uma das principais escolhas de profissionais que buscam uma locomoção para ir ao trabalho. O veículo suporta até 100kg e possui recursos como farol embutido, luz de freio e a Smart-BMS, uma bateria super eficiente.

VER OFERTA

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general