Tablet barato para Jogar Roblox (2021)

Procurando por Tablet para jogar Roblox? Logo abaixo selecionamos os melhores dispositivos baseado nos requisitos mínimos para rodar o jogo com um bom desempenho, para que você não tem problema na hora da sua jogatina.

Requisitos Mínimos Roblox Mobile

Android: Versão 4.4 ou superior
IOS: versão IOS 8 ou superior
Memória RAM: 2GB
Espaço HD: 800MB

5 – Tablet Multilaser M10A

Memória RAM: 2 GB | HD: 32GB | Processador: Quadcore | Tela: 10 Polegadas | SO: Android 9

Começamos a nossa lista com talvez a opção mais barata que roda Roblox Mobile, o Table da Multilaser M10A, que conta com uma tela de 10 polegadas HD Ips com excelente resolução, 32GB de memória para instalação de aplicações, memória RAM de 2GB (o ideal para jogos), processador Quad Core.

Esta versão vendida na Amazon é a mais recente, lançada em maio de 2020. No geral, é um bom tablet para jogos mais leves e crianças.

Entretanto, é bom deixar claro que com este tablet o jogo rodará com um FPS muito baixo, o que significa em lentidão e péssimo desempenho. Portanto, se você busca um dispositivo para jogar de forma mais fluída, escolha um dos produtos a seguir.

COMPRE NA AMAZON

4 – Galaxy Tab A 8

Memória RAM: 2 GB | HD: 32GB | Processador: Quadcore | Tela: 8 Polegadas | SO: Android 9

Já o tablet Samsung Galaxy Tab A 8 é um dispositivo bem procurado para jogos em geral.

O tablet possui uma tela de 8 polegadas, processador Quad-Core 2Ghz (que apresenta um ótimo desempenho para aplicações mais simples), 2GB de memória RAM (o ideal para rodar Roblox), 32 GB de memória interna, ou seja, o espaço para instalar jogos e aplicações, além de uma câmera de 8MP traseira e 2MP frontal.

Este é um bom tablet para crianças, que não ligam muito se o jogo irá rodar com um bom desempenho e fluidez.

COMPRE NA AMAZON

3 – Tablet Samsung A 10

Memória RAM: 2 GB | HD: 32GB | Processador: Octacore | Tela: 10,1 Polegadas | SO: Android 9.1

O Tablet Samsung Galaxy Tab A 10, é mais recomendado para jogos por possuir uma configuração melhor em duas vezes que o anterior, e com certeza roda Roblox com um bom desempenho.

O dispositivo vem equipado, nada menos, com um Octa-Core 1.8 Ghz, oferecendo alto desempenho em diversas aplicações, Andoid 9.1, rede 4G e uma tela excelente infinita de 10,1 polegadas, além de 2GB de memória RAM e câmera  8MP.

De acordo com avaliações no Youtube, este tablet se mostrou uma boa opção para jogar jogos dos mais variados tipos.

COMPRE NA AMAZON

2 – Samsung Galaxy Tab S6 Lite

Memória RAM: 4 GB | HD: 64GB | Processador: Octacore | Tela: 10,4 Polegadas | SO: Android 10

Agora se você busca alto desempenho até para jogos que irão lançar, o tablet Samsung Galaxy Tab S6 é uma boa escolha.

Com uma tela de 10.5 polegadas, o dispositivo conta com um armazenamento de 64gb e 4GB de Memória RAM, funcionalidade multi-janela e com bateria com incríveis 7.040mAh, que proporciona até 15 horas de uso em reprodução de vídeo.

Toda essa configuração o torna até mais poderoso que os iPads, e uma excelente opção para jogos como Roblox, além de poder ser usado para desenhos, já que acompanha uma ótima caneta que garante funcionalidades adicionais.

COMPRE NA AMAZON

1 – iPad 7 Apple

Se você busca um excelente desempenho e algo mais robusto, recomendamos o Tablet Ipad 7 da Apple, que com certeza dará conta do recado e rodará Roblox com uma boa quantidade de FPS (frames por segundo).

O tablet vem equipado com uma tela 10.2 polegadas Retina, 32GB de espaço livre para instalação de aplicações, e  segundo a fabricante tem o desempenho e a capacidade de um computador por possuir o chip A10 Fusion, que deixa os jogos imersivos e fluindo lindamente com detalhes surreais.

O chip A10 Fusion é tão eficiente que você pode contar com até 10 horas de bateria para usar o dia todo. Fotos e vídeos são proporcionados pela câmera traseira de 8 MP ou a câmera FaceTime HD do iPad.

COMPRE NA AMAZON

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general