Teclado Gamer mais caro (2022)

Buscando teclado gamer mais caro? Os teclados gamers são peças indispensáveis para quem busca aprimorar sua experiência em jogos mais competitivos. Disponíveis em variados preços, podemos encontrá-los com diversas características, mas claro os mais caros geralmente oferecem a melhor a qualidade e eficiência. Para você que está buscando o teclado gamer mais caro, fizemos uma seleção com os melhores.

1 – Teclado Gamer mais caro G915 Logitech

teclado gamer mais caro

Sabendo disso, nossa primeira indicação de teclado gamer mais caro ficou para o imponente e leve Teclado Gamer G915 da Logitech. O G915 traz uma configuração completa para uma experiência livre de cabos, com 30 horas de duração, e com teclas mecânicas com tecnologia avançada LightSpeed, que trata-se de um novo nível para gamers profissionais. Seu switch tactile fornece feedback sutil, preciso e instantâneo durante a digitação e jogos competitivos, possui teclas G programáveis, além de um design ultrafino e leve, que é seu grande destaque.

VER OFERTA

2 – Teclado Gamer mais caro Blackwidow Razer

teclado gamer caro

Oferecendo um acabamento deslumbrante avançamos em nossa lista de teclado gamer mais caro com o Teclado Mecânico Gamer Blackwidow da Razer. O dispositivo oferecer uma configuração sem fio e compacto o suficiente para se encaixar em qualquer espaço. Com uma linha de teclas de funções, teclas de navegação e teclado numérico, este teclado é semelhante a um teclado 60%, mas com uma diferença fundamental: ele ainda tem as teclas de setas. Assegurando uma maior funcionalidade e, ao mesmo tempo, mantendo-se compacto. Vale ressaltar que o produto está disponível em duas variantes, com switchs verdes ou amarelo. Além de claro, ser equipado com Razer Chroma RGB com 15.8 milhões de cores que mudam de cor com reações dinâmicas.

VER OFERTA

3 – Teclado Gamer mais caro Corsair K70

Seguindo com nossa seleção de teclado gamer caro temos também o Corsair K70, um dispositivo construído para oferecer máximo conforto para jogadores exigentes. O K70 trata-se do teclado mecânico mais rápido da Corsair e traz 100% das teclas com sistema anti-ghosting e 100% cherry speed com acionamento ultra rápido. Sua estrutura de alumínio escovado de nível de aeronave também proporciona maior durabilidade. O suporte a iCUE permite programação avançada de macro e iluminação para personalização de jogos virtualmente ilimitada Descanso de pulso de toque suave destacável e controles multimídia dedicados, são alguns dos destaques de teclado gamer.

VER OFERTA

4 – Teclado Gamer mais Caro Razer Huntsman Elite

A Razer está presenta também em nossa seleção de teclado gamer mais caro com o seu compacto teclado mecânico Huntsman Elite Linear. Sua característica inclui o imponente switch opto mecânico Razer Linear, barra estabilizadora de teclas para um acionamento mais equilibrado, além de um descanso ergonômico para os pulsos em couro sintético, seletor digital com três teclas multimídia e retro iluminação Razer Chroma com iluminação inferior.

VER OFERTA

5 – Teclado Gamer mais Caro SteelSeries

Por fim, finalizamos nossa seleção com o teclado gamer mais caro da SteelSeries. O dispositivo traz um interruptor vermelho com retro iluminação RGB Rainbow com 16 milhões de cores, com teclas silenciosas e lineares. Descanso de pulso magnético premium: Oferece suporte completo para a palma da mão e sensação confortável e ergonômica.

VER OFERTA

GET THE BEST APPS IN YOUR INBOX

Don't worry we don't spam

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

WeCreativez WhatsApp Support
Clique aqui para perguntar sobre suas dúvidas e produtos e ofertas que esteja procurando. Nossa equipe fará o máximo para saná-las o mais rápido possível.
👋 Em dúvida qual produto escolher? Podemos te ajudar!
GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general